Quer saber mais sobre a Última Batalha do Deus da Guerra e o Deus da Morte nesse Samahain?
No artigo de hoje, vou explicar o cenário celestial, marcado pela poderosa oposição entre Marte (Deus da guerra) em Câncer e Plutão (Deus da Morte) em Capricórnio, que vai nos influenciar até novembro.
Sempre que o Deus da Guerra convoca o Deus da Morte para a última batalha, o que nos aguarda é uma onda de violência extrema e transformações radicais. Será que estaremos à beira da Terceira Guerra Mundial? Talvez sim.
Vocês estão sentindo o quanto o céu está tenso neste ano de 2024? Essa grande tensão é por que estamos no final de uma era planetária. Plutão, esse gigante transformador, está saindo de Capricórnio e ingressando em Aquário no final de 2024, marcando uma nova Era.
Sempre que os planetas se alinham de maneira significativa, como engrenagens cósmicas, eles acionam novos ciclos. Embora esses ciclos possam ser positivos, infelizmente, desta vez, o cenário é outro.
Esse cabo de guerra entre dois dos planetas conhecido na antiguidade como “maléficos” sugere um período de grande turbulência. A última vez que vimos Marte e Plutão tão próximos foi em fevereiro de 2022, pouco antes do início da guerra na Ucrânia.
Agora, com esses planetas em oposição, a tensão é ainda maior. Essa é uma das disputas celestes mais importantes do ano, pois marca o fim da longa jornada de Plutão em Capricórnio, que começou em 2008 e se encerra em 19 de novembro de 2024.
Plutão, ao deixar um sinal e ingressar em outro, sempre provoca grandes abalos aqui na Terra. Estamos prestes a vivenciar o fim de um ciclo que trouxe grandes transformações desde 2008.
O mais preocupante é que, ao entrar em conflito com Marte, possamos esperar eventos de grande magnitude e impacto. Prepare-se para uma fase intensa de desafios e transformações.
O céu está tenso, e essa dança cósmica entre o Deus da Guerra e o Deus da Morte pode sinalizar mudanças profundas e, possivelmente, o início de novos conflitos. Fique atento!Esse fio ficou muito grande, se chegou até aqui e quer saber mais, deixa seu comentário.